Atendimento Multi Acessórios (11) 3864-1060 - vendas@multiacessorios.com.br


8 DICAS DE COMO USAR ABRAÇADEIRAS

As abraçadeiras, também chamadas popularmente de “enforca-gato” em algumas regiões, por serem baratas e vendidas em diversos tamanhos e cores, podem ser utilizadas de diversas formas para nos ajudar a resolver pequenos problemas do dia-a-dia. Confira 8 situações que podem ser resolvidas com essas abraçadeiras:

1. Organização de cabos. Esta é uma maneira simples de organizar todos os fios que ficam soltos atrás dos móveis da TV e computador e insistem em embaraçar. Para evitar a bagunça, enrole o fio que sobrou de cada aparelho e prenda com uma pequena abraçadeira.

2. Decoração de festa no lugar. Algumas abraçadeiras podem ajudá-la a manter a decoração de festa no lugar, como luzes de natal, varal de fotos e outros penduricalhos, sem o esforço de usar pregos ou amarrar barbantes e cordas.

3. Casa à prova de crianças. Mantenha seus filhos e pequenos visitantes seguros guardando em armários tudo o que eles não podem pegar. Uma maneira fácil de garantir que os objetos não estarão ao alcance das crianças é prender os armários com abraçadeiras.

Está gostando desse artigo, deixe seu e-mail
para que possamos enviar mais dicas como essas para você!

4. Evitar roubos. Quando você for viajar prenda abraçadeiras no zíperes de suas malas, isso pode evitar que alguém as abra e você seja furtado.

5. Truque para arranjo de flores. Para deixar seu arranjo ainda mais bonito e garantir que as flores fiquem no lugar, prenda o buquê com uma abraçadeira antes de colocá-lo no vaso. Apenas tome cuidado para não apertar demais.

6. Desentupir um ralo. Às vezes, nenhuma ferramenta elaborada ou fortes produtos químicos são suficientes para desentupir um ralo de banheiro com fios de cabelo. Pois a abraçadeira pode ajudá-la! Faça pequenos cortes diagonais nas laterais da abraçadeira, formando pequenos “dentes”. Deslize o objeto pelo ralo até que a sujeira prenda nas fendas e retire. Repita o procedimento quantas vezes for necessário.

7. Manter o armário organizado. Para manter suas roupas de cama organizadas, você pode enrolar e prender toalhas, lençóis e cobertores com a ajuda das abraçadeiras. Assim, será mais fácil manter tudo no lugar.

8. Manter plantas erguidas. As abraçadeiras podem ajudar a manter eretas pequenas árvores, rosas, e quaisquer outras plantas que necessitam de apoio. Basta encostá-las a um cabo e prender com a abraçadeira não muito apertada.

Apenas citei algumas situações, mas com certeza você pode utilizar abraçadeiras plásticas em diversos casos que não estão nessa lista.

Ficou interessado nesse produto?
Conheça nossa linha de abraçadeiras e faça seu orçamento!
Gostou desse artigo? Então compartilhe com seus amigos!